Zverev deixa garantia para 2024 e critica os que dão final entre Djokovic e Alcaraz como garantida
Alexander Zverev precisou de quase quatro horas para ultrapassar Daniel Altmaier mas conseguiu o mais importante: a passagem à terceira ronda do US Open.
O alemão continua a dar sinais muito positivos, algo que tem sido uma constante nos últimos meses, no entanto, o número 12 mundial sabe que ainda tem um longo caminho pela frente para chegar ao destino que pretende.
Leia também:
Rune separa-se (de vez) de Mouratoglou: «Simplesmente não deu certo»
Uma espera sem fim: Halep revela que decisão do seu caso foi adiada mais uma vez
Alcaraz sabe o que quer e define um objetivo… logo para depois do US Open
CONTENTE COM O CAMINHO
Ainda há coisas que preciso de trabalhar mas ganhar quando não se joga bem é algo muito importante e que os grandes campeões fazem com muita facilidade. Estou muito satisfeito por ter conseguido isso contra um rival que tem a capacidade de fazer jogar mal o outro. Aconteceu com o Sinner em Roland Garros e a mim hoje, por isso, estou feliz por ter superado e terminado o encontro com as melhores sensações.
HEGEMONIA DE ALCARAZ E DJOKOVIC
É lógico que a imprensa procura histórias relacionadas com eles, gostam muito de rivalidades. Mas creio que é uma falta de respeito para os outros darem como certa a presença deles na final. Muitos de nós podemos evitar esse duelo e vamos dar tudo.
GARANTIA PARA 2024
Sou 12 do mundo e não creio que tenha todas as condições para ser o principal opositor deles por agora. Em 2024 vou estar em condições de lutar contra o domínio deles porque agora ainda estou no processo de voltar a pouco e pouco ao meu nível.