Wawrinka ainda não pensa em acabar a carreira e acredita que Murray vai continuar
Stan Wawrinka tem 39 anos, mas mantém-se fresco e com vontade de continuar a lutar. O suíço, antigo top 3 mundial, garante que ainda não pensa em acabar a carreira… e acredita que Andy Murray também não vai colocar um ponto final neste verão, contrariando o que o próprio britânico já disse.
“Não acho que vai acabar no verão. Quando ele anunciou isso, fê-lo a quente depois de uma derrota. Não estou de todo certo de que vai parar no verão. Ele é um apaixonado por este desporto. Não é fácil lidar com as emoções de ganhar ou perder. Acho que enquanto mantiver a vontade e se sentir competitivo, vaicontinuar”, comentou.
Leia também:
- — Sabalenka salva três match points contra Svitolina e avança para os ‘quartos’ em Roma
- — Tsitsipas volta à carga contra novo formato dos Masters 1000: «Tens que ser um super-herói»
- — Murray troca de marca de raquetes a meses de terminar a carreira
Wawrinka também falou sobre a sua própria situação. “Tenho 39 e sou 87 do Mundo. Entendo que me perguntem isso, mas quero mostrar que ainda consigo. Sou eu que vou decidir quando acabo a minha carreira. Tudo se baseia em como te sentes, na maneira como queres trabalhar nos treinos. Tudo está na mentalidade. Jogo por mim, pelos adeptos e sei que estou perto do final, mas na cabeça sinto-me jovem, fresco e desfruto do que faço”, destacou.