Thompson revoltado com Ymer: «Estou furioso com a falta de desportivismo dele!»
Elias Ymer até já foi eliminado do ATP 500 de Washington entretanto, mas Steve Johnson continua revoltado com o que se passou no encontro entre ambos. O final ficou marcado por cenas pouco habituais num court de ténis, com o árbitro a ter de separar os dois, que quase chegaram a vias de facto, muito por culpa do que aconteceu no penúltimo ponto. Thompson acusou o sueco de ter deixado a bola bater duas vezes antes de devolver a pancada, mas o árbitro não decidiu dessa forma e Ymer não admitiu. Nessa sequência, o australiano comentou sobre o assunto nas redes sociais.
“Ainda estou muito chateado e furioso com a falta de desportivismo dele. É desapontante que ele reclame um ponto quando sabe que não fez a pancada, e ainda mais pela decisão do árbitro. O ténis é suposto ser um desporto de senhores e ter aquele tipo de desportivismo não é justo. Por isso é que reagi daquela forma. Ele diz que não viu, mas claramente sabia. Claro que sabia, foi ele quem não conseguiu bater a bola”, partilhou Thompson.
O australiano, que depois viu o sueco perder com o seu compatriota John Millman, ainda justificou mais a decisão. “Quando estou a contactar com a bola, o apanha bolas vem a correr porque acha que o ponto acabou, enquanto o Ymer está a olhar para o árbitro à espera de uma chamada que não chega e depois age como se tivesse concretizado a pancada”, acrescentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-caotico-thompson-e-ymer-quase-chegaram-a-vias-de-facto-em-washington/