Tennys Sandgren apagou centenas de tweets dos últimos 19 meses
Tennys Sandgren, o quartofinalista surpresa do Australian Open, tem sido bombardeado nos últimos dias por muita imprensa e (especialmente) imensos fãs pelos tweets e mensagens nas redes sociais deixadas ao longo dos últimos anos sobre uma série de temáticas: racismo, homossexualidade e o apoio a algumas das mensagens da extrema-direita, não apenas nos Estados Unidos como também na Europa.
Esta terça-feira, menos de 24 horas depois de pedir em conferência de imprensa que não fosse julgado pelo que escreveu numa rede social – ou pelas pessoas que segue nessa rede social – o norte-americano optou por por apagar todos (sem exceção) os seus tweets dos últimos 19 meses.
Uma série de contas na mesma rede social fizeram, no entanto, questão de registar alguns desses momentos, lembrando que aquilo que é um dia colocado online… fica lá para sempre.
Dentro do court, onde tem brilhado – e muito – esta semana, Sandgren vai medir forças nos quartos-de-final com o sul-coreano Hyeon Chung, num duelo com honras de Rod Laver Arena.