Tennis Australia faz comunicado sobre manifestantes pró-russos e fala do pai de Djokovic pelo meio
Srdjan Djokovic, pai de Novak Djokovic, foi envolvido em mais uma polémica, desta feita, depois de ter sido visto no meio de apoiantes da Rússia e de Vladimir Putin no exterior da Rod Laver Arena.
Srdjan reagiu durante esta sexta-feira, ao referir que foi ‘apanhado’ no meio de toda esta situação, uma vez que apenas foi tirar algumas fotografias com fãs do seu filho, no entanto, o que é certo é que confessou também não marcar presença nas bancadas para o duelo das meias-finais.
Pai de Djokovic diz ter sido “apanhado” e não vai à meia-final do filho
Ler também:
Kostyuk:«Diga o que disser, vou ser odiada o resto da vida pelos fãs do Djokovic»
Tennis Australia faz comunicado sobre manifestantes pró-russos e fala do pai de Djokovic pelo meio
Pai de Djokovic diz ter sido “apanhado” e não vai à meia-final do filho
AVISOS DA TENNIS AUSTRALIA CONTINUAM
Entretanto, a Tennis Australia veio a público, já depois de ter deixado um aviso aos tenistas. “Depois dos acontecimentos de quarta-feira à noite, decidimos trabalhar com a polícia e as nossas equipas de segurança para remover os instigadores do protesto do recinto. Depois do evento, falámos com os jogadores e as suas equipas sobre a importância de não incentivar atividades que causam angústia ou perturbação”.
E o nome do pai de Djokovic também consta no comunicado. “Mr. Srdjan Djokovic fez um comunicado a confirmar que não vai às meias-finais. Vamos continuar a lutar pela segurança dos adeptos no evento e reiterar a nossa posição, banindo as bandeiras da Bielorrussia e Rússia. A Tennis Australia mantém-se com o apelo à paz e ao fim da guerra e do violento conflito na Ucrânia”, concluiu.