Sinner revela os principais fatores para as boas exibições em Wimbledon
Jannik Sinner continua invicto na temporada de relva e a sua mais recente vítima foi Ben Shelton, nos oitavos de final de Wimbledon.
O italiano vai agora defrontar Daniil Medvedev, naquela que será uma reedição da final do Australian Open, algo que o número um mundial espera com particular ansiedade, tal como revelou aos jornalistas.
REENCONTRO COM MEDVEDEV
É fantástico ter ganhado em sets corridos e estar nos quartos de final. Espero com ansiedade o duelo com o Medvedev. Cada encontro é uma história, aliás, a final do Australian Open foi como se tivéssemos jogado encontros diferentes. Sei que vai ser difícil ganhar ao Daniil, é um grande desafio mas é para cenários como estes que me preparo todos os dias.
PRINCIPAL FATOR PARA BOM RENDIMENTO EM WIMBLEDON
O serviço está a funcionar bem e, nesta superfície, é a pancada mais determinante mas também estou a responder muito bem. Realmente, o que mais me dá satisfação é ver que sou capaz de jogar ao meu melhor nível nos momentos importantes de cada encontro. Estou a tomar as decisões corretas. Posso falhar algumas pancadas mas tenho a valência suficiente para ir buscar o ponto, algo que é chave para mim.
Leia também:
- — Sinner imita o que só Federer, Djokovic e Nadal conseguiram fazer neste século
- — Sinner e Alcaraz juntam-se para fazer o que não se via desde… 1993
- — Wimbledon 2024 entra para a história e já é o Grand Slam com mais recuperações de sempre