Sete tenistas belgas apanhados em escândalo de viciação de resultados
Sete tenistas belgas admitiram ter participado numa rede de viciação de resultados, organizada por Grigor Sargsyan, que foi punido com cinco anos de prisão, e já sabem quais são as suas penas. Todos eles foram considerados culpados em tribunal e aceitaram as sanções impostas pela Agência Internacional pela Integridade no Ténis.
Em causa estão Arnaud Graisse, Arthur de Greef, Julien Dubail, Romain Barbosa (luso-belga), Maxime Authom, Omar Salman e Alec Witmeur. O que maior destaque teve na sua carreira foi De Greef, que chegou a ser número 113 do Mundo, sendo condenado a 86.500 dólares de multa e fica afastado de qualquer competição até fevereiro de 2025. Quanto a Romain Barbosa, o luso-belga, que foi 403.º do Mundo, também foi condenado por ainda estar no ativo na altura dos crimes e suspenso por três anos e nove meses, com uma multa de 45 mil dólares.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — Antiga número um sem dúvidas: «Djokovic já não está preocupado em agradar ao público»
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!