Romboli e Zormann buscam vaga na decisão de Houston nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (5), os brasileiros Marcelo Zormann e Fernando Romboli seguem em busca de se classificarem para a final do ATP 250 de Houston, evento de saibro disputado nos Estados Unidos. A partida está programada para acontecer por volta das 18h30 em duelo contra John Peers e WillianBlumberg na quadra 3 do complexo.
Zormann pode ser visto ocupando o 110º posto da ATP e alcançou as duas vitórias no circuito profissional jogando ao lado de Romboli. Na estreia, passaram por Darderi/Etcheverry e, na quinta-feira, passaram pela dupla 100% australiana formada por Andrew Harris e Rinky Hijikata.
“Jogamos muito bem do início ao fim. No segundo set tivemos muitas chances para pegar a segunda quebra e acabou escapando mas a solidez no nosso saque prevaleceu. Estou muito contente em estar na minha primeira semi de ATP, mas a semana não acabou e faltam dois jogos. Então seguimos firmes e focados em busca da final e tomara que do titulo também”, analisou Zormann.
Romboli considerou que foi uma excelente vitória enaltecendo o fato de terem jogado bem desde o início da partida. “Na verdade, foi só um continuação do trabalho que viemos fazendo nos Challengers. Já falei isso várias vezes, o nível que se joga nos Challengers é alto. Claro que jogar um ATP é um nível acima, mas varias duplas, inclusive nós, temos condições de fazer boas semanas em ATP. Só precisamos de chance e nos tivemos essa semana e estamos conseguindo. Isso é o mais importante. A partida de hoje foi muito boa, desde o começo. Nós tivemos até a chance, de repente, de conseguir ganhar o segundo ser um pouco mais rápido mas foi importante manter a cabeça no lugar e aproveitar e fechar o jogo quando tivemos a oportunidade”, comentou Fernando – que está em sua primeira semi de um ATP 250 desde que foi campeão em Umag em 2021.
Leia também:
– Djokovic aparece em Monte Carlo com ex-estrela de duplas
– Como fica o top 10 da WTA depois de um Miami Open cheio de surpresas
– Confira a lista de cabeças de chave para o Masters 1000 de Monte Carlo