Pella raditante com passagem aos ‘quartos’: «Pela primeira vez na minha carreira sinto-me importante»
Guido Pella continua em altas e venceu Milos Raonic para se qualificar para os quartos de final do torneio de Wimbledon, naquela que é a sua melhor prestação de sempre em provas de Grand Slam.
O argentino só venceu ao quarto match point e, em conferência de imprensa, confessou o que lhe passou pela cabeça até fechar a vitória. “Foi tão mau (risos). Acho que quando perdi o terceiro match point queria chorar. Ele serviu tão bem nesses pontos que não consegui fazer nada. Foi um momento complicado para mim mas não parei de jogar. Continuei a lutar por cada bola”, admitiu Pella.
O número 26 mundial também falou da sensação de se estrear em quartos de final em Majors. “Pela primeira vez na minha carreira sinto-me importante. É um sentimento muito bom porque, honestamente, nunca pensei que pudesse chegar aos quartos de final num Grand Slam. É um grande sentimento para. É muito bom sentir o apoio do público, vou continuar a dar o meu máximo. Tenho um jogo muito complicado, mas vou lutar, jogar e se tiver algumas chances, talvez consiga vencer”, reforçou.
Pella vai lutar por um lugar nas meias-finais de Wimbledon, frente ao espanhol Roberto Bautista Agut.