Os pedidos mais bizarros dos tenistas durante a quarentena em Melbourne
Durante os 14 dias de quarentena em Melbourne, alguns jogadores tiveram mais dificuldades em lidar com o estar fechado, prova disso, foram alguns pedidos feitos à organização durante esse período.
Craig Tiley, líder da Tennis Australia, fez algumas revelações. “O pedido mais bizarro foi para ter um gato no quarto e não foi apenas uma vez, foram várias mas depois explicámos que existia uma correlação entre a Covid-19 e os gatos e esse tipo de pedido foi por água abaixo”.
Ainda assim, não ficou poro aqui. “Houve alguns pedidos para cães também e houve alguém que, a brincar, pediu os animais tradicionais da Austrália. Houve alguns momentos onde não me importava de colocar lá uma caixa com cangurus”, brincou, em entrevista à ABC.
Mais a sério, Tiley reforçou a importância de haver torneio em 2021, ainda para mais em ano de pandemia. “O momento que o Australian Open tem… falhar um ano podia colocar em causa o futuro do evento. Se falhássemos um ano, com todas as ameaças de outras cidades como Xangai ou Singapura, que fazem um investimento de muitos milhões de dólares em facilidades e prize money”, concluiu.