Norrie quer mais: «Quero melhorar o meu ranking e o meu jogo»
O ATP 250 de Buenos Aires tem como grande destaque o regresso de Carlos Alcaraz mas há muitas mais estrelas a competir como é o caso de Cameron Norrie.
O britânico, número doze mundial, é o segundo cabeça-de-série do torneio argentino e, em vésperas de arrancar o quadro principal, fez a sua antevisão à prova.
ADAPTAÇÃO AO TORNEIO
Foi muito complicado. Joguei em Bogotá na semana passada, por isso, vim a Buenos Aires. Sabia que ia ser difícil, estive aqui há um par de anos. Tenho de ser muito cuidadoso com o descanso e assegurar-me de que estou preparado. Estou cada vez mais habituado ao tempo. Tinha muita vontade de voltar a Buenos Aires. Como joguei a Taça Davis em terra batida tinha sentido continuar a jogar em terra batida. Cada dia me sinto melhor.
EVOLUÇÃO NO CIRCUITO
Os meus resultados foram melhores. Não mudei demasiado. Continuo a tentar melhorar o meu ténis, o meu jogo em terra batida. Tento trabalhar tão duro como posso. Quero continuar a ir à procura de mais e melhorar a minha classificação e jogo. Sinto-me mais maduro no circuito. Quando joguei aqui pela última vez foi na fase de qualificação e não tinha experiência.
OPINIÃO SOBRE OS ARGENTINOS
O que mais gosto é a carne, é muito boa. O que mais gosto dos argentinos é a paixão. Amam o ténis e o desporto em geral. Adoro ver a paixão dos adeptos. Simplesmente é especial estar em Buenos Aires.