Murray explica como é viajar no circuito… com os quatro filhos atrás
Aos 35 anos, Andy Murray continua na luta e de um lado para o outro no circuito ATP. Depois de impressionar na Austrália, o antigo número um do Mundo, hoje em dia no 70.º posto, vai disputar o ATP 250 de Doha e o ATP 500 do Dubai, com uma diferença: é que para estes torneios… tem toda a família consigo! A mulher, Kim Sears, e os quatro filhos viajaram também para o Médio Oriente e Murray explica como é que tudo se processa.
Leia também:
- — Rune desiste quando estava à beira da derrota contra o 160.º ATP
- — Alcaraz rendido a Djokovic: «Ele é como um Deus, não tem debilidades»
- — Schwartzman perdido: «O meu nível é muito baixo e não tenho explicação»
“Os miúdos estão livres, então puderam vir. Foi uma parte de treino e outra de férias. Fomos ao The Atlantis, vimos as fontes do Burj Khalifa e fomos ao Miracle Gardens, o que foi agradável. Também fomos a um dos parques aquáticos, mas o miúdos preferem estar na praia e na piscina. Foi realmente bom”, confessou Murray.
‘Estacionado’ no Dubai por estes dias, Murray mostrou-se rendido ao local. “Têm sempre comida excelente, grandes adeptos e muitos courts de treino. Acho que os jogadores votaram o Dubai como o melhor ATP 500 várias vezes nos últimos dez anos, o que diz muito. E a cada ano a organização continua a melhorar, então não há mesmo razão de queixa”, comentou.