Murray confiante: «O meu ténis está a melhorar a cada dia que passa»
Andy Murray vai disputar no US Open o primeiro Grand Slam, pela primeira vez desde Wimbledon em 2017. O antigo número um mundial continua à procura de recuperar a melhor forma, depois de uma longa ausência por lesão e está agora em Nova Iorque pronto para o que aí vem.
Atualmente num modesto 379º posto do ranking ATP, Murray tem os seus objetivos bem definidos para o último Major do ano. “As minhas expetativas são dar o meu melhor nos encontros. Se eu fizer isso, o meu ténis vai ficar melhor. É difícil de prever como me vou sair e até onde é que posso ir. O meu ténis está a melhorar a cada dia que passa, apenas preciso de estar no court com mais consistência até ao final do ano” , confessou o escocês.
Murray garante ainda estar totalmente afastado dos problemas físicos. “O meu corpo está melhor em comparação com as últimas semanas e isso é positivo. Estar a treinar com estes jogadores e a treinar com eles ajuda-me muito. O benefício dos Grand Slams é que tenho um dia para recuperar, o que é bom para mim”, admitiu, em declarações ao site do ATP. Recorde-se que o vencedor de três títulos do Grand Slam vai defrontar na primeira ronda do US Open, o australiano James Duckworth.