Mouratoglou: «Quando Djokovic tinha 12 ou 13 Grand Slams disse logo que ia ter o recorde»
Patrick Mouratoglou acompanha o ténis bem de perto há muitos anos. E o treinador francês garante que não está surpreendido por ver Novak Djokovic ser dono e senhor do recorde de títulos do Grand Slam… explicando que viu isto a acontecer há algum tempo.
“Quando Novak tinha 12 ou 13 Grand Slams disse logo que ia ter o recorde. Já era dominador. Naquele momento pensei que era superior. Sabia que o seu corpo estava na forma perfeita. O jogo de Novak não é doloroso para o corpo, é o desportista perfeito para o ténis. É um conquistar e dominador. Adora mostrar às pessoas que se enganam”, referiu.
Leia também:
- — Nadal ainda não enviou mensagem a Djokovic pelo 24.º Grand Slam e explica porquê
- — Nadal: «Em termos estatísticos, Djokovic é o melhor de sempre»
- — Tsitsipas partilha a sua visão sobre quem é o melhor tenista de sempre
Mouratoglou analisou ainda o Big Three de forma mais detalhada. “Os três têm as qualidades principais. Roger é provavelmente o que mais ama o ténis. É um jogador que respira e vive o ténis. O Rafa adora lutar, sofrer e lutar do primeiro ponto até ao último. Novak quer dominar, ser o melhor, tem a vontade de ser melhor do que todos. É superior aos restantes nesse aspeto. Quer mais, está disposto a mais. Quer estar no topo”, destacou.