Medvedev: «Não me considero como o novo bad boy do circuito»
Daniil Medvedev, número cinco mundial, é considerado com uma das maiores promessas para o futuro do ténis.
O tenista russo teve uma temporada em grande. Com 23 anos, conquistou quatro títulos ATP e chegou à final do Grand Slam norte-americano, onde deu luta a Rafael Nadal.
Em entrevista a um jornal russo, Medvedev admite: “São poucos os jogadores que conseguiram fazer o que eu consegui nesses três meses de competição. Foi espetacular e sinto orgulho em mim. Sem dúvida é o resultado do trabalho intenso por trás dos jogos nos últimos dois anos e meio. A minha vida é completamente dedicada ao ténis.”
O tenista russo chegou a ter algumas atitudes impróprias no passado, mas garante que não se considera como um bad boy: “Não me arrependo de nada que fiz. Sim, é verdade que encarar o público é feio e não fiquei ofendido pelos insultos que tive. As pessoas viram como eu realmente sou. Nós, os russos, adoramos o sarcasmo.”
“Eu não acho que sou um bad boy e não gosto de ser considerado como um. Se nos próximos cinco anos eles ainda me considerarem assim, não poderei fazer nada para mudar isso.” – acrescentou.