Lenda do ténis italiano desespera na cama noite e dia: «Só queria um dia sem dores»
Nicola Pietrangeli é uma lenda viva do ténis italiano. Prestes a celebrar o 92.º aniversário, o duas vezes campeão de Roland Garros vive, no entanto, dias muito complicados. E deixou-o bem perceptível numa entrevista em que abriu o coração.
“Assim é a vida. Dolorosa e aborrecida. A cabeça está a ir embora. Lembro-me bem do que fiz há 50 anos, mas não das coisas que fiz ontem. Em algum dia já não vai funcionar mais”, afirmou ao portal Supertennis, antes de lamentar o facto de estar sempre na cama devido a fortes dores na zona do sacro.
“Devem estar a castigar-me porque fiz algo mau na minha vida. Os dias são muito compridos. Pelo menos durmo, isso ajuda-me. Só queria um dia sem dores. Esta dor impede-me de me mexer, já tentaram tudo. Embora passe o dia todo na cama, não tenho um dia de descanso. Como dizia o meu filho, ganhei ao cancro mas não à velhice”, apontou.
Pietrangeli, que perdeu precisamente o seu filho para um cancro há poucas semanas, lamenta o estado em que se encontra. “Estou cansado. Cansado de estar cansado. Não sei o que será de mim daqui a duas semanas. Não vai mudar nada. Vejo televisão, vejo Netflix e embora só mexa no comando, estorvo”, lamentou.
Leia também:
- — Alcaraz abana mas não cai e avança em Cincinnati
- — [VÍDEO] Rinderknech desmaia a meio do encontro e acaba a desistir em Cincinnati
- — Alcaraz foi treinar minutos depois de acabar o seu encontro em Cincinnati