Kyrgios lembra: «Nunca tinha vencido um único encontro neste torneio, mas adoro-o»
Nick Kyrgios voltou a ser feliz durante esta temporada de relva. De regresso após lesão complicada no cotovelo, direito, que o retirou de quase toda a época de terra batida, o australiano de 23 anos chegou às meias-finais de Estugarda e já está nos ‘quartos’ em Londres, onde esta sexta-feira defronta Feliciano López no Queen’s Club.
Diante de Kyle Edmund, Kyrgios disparou 32 ases diante de Kyle Edmund e no final admitiu que há margem para melhorar… na resposta. “A minha resposta é algo que sempre quis melhorar. Penso que criei chances suficientes no encontro diante do Kyle, mas não consegui aproveitar as minhas oportunidades. Foi duro mentalmente para mim não fechar o encontro em dois sets, mas ele jogou bem sob pressão e eu já esperava isso.”
Kyrgios, que jogou pares no Queen’s Club com Lleyton Hewitt, quatro vezes campeão em singulares, gostava de ‘imitar’ o seu selecionador nacional. “Adoro este torneio. Nunca tinha vencido um encontro antes deste ano aqui, mas regresso todos os anos porque adoro a forma como me sinto aqui. Ter a chance de defrontar aqui o Feliciano nos ‘quartos’ será outra boa experiência. “