Kudryavtseva denuncia apostadores: «Há jogadoras que acabaram carreiras por causa disto»
Continua o habitual drama entre as jogadoras de torneios ITF e os apostadores frustrados. A mais recente jogador a expor a situação nas redes sociais foi Alla Kudryavtseva , que apesar de ser primeira cabeça-de-série no evento norte-americano de Jackson, dotado de 25 mil dólares em prémios, perdeu neste sábado para a wildcard Sophie Chang em 2h35 e ao fim de três partidas. À sua espera já tinha mensagens de ódio que não deixou de partilhar no Twitter.
Foi com os parciais de 3-6, 6-4 e 6-4 que a número 162 do mundo caiu perante a convidada da organização, que figura no posto número 741, apesar de a vantagem teórica estar toda do lado da russa. Como tem vindo a ser habitual, houve apostadores que não ficaram especialmente satisfeitos com o desfecho e fizeram questão de mandar mensagens de descontentamento à jogadora: “não é normal o que fizeste hoje, sua c*bra. Espero que morras de cancro, batoreira russa”.
A jogadora de 29 anos partilhou, sem hesitações, a mensagem no Twitter e diz até nem se importar com o conteúdo, mas há quem se importe. “o habitual… eu não quero saber de nada disto, mas conheço miúdas que terminaram as carreiras por causa destas pessoas”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AllaK11/status/850789948395581440
No tweet anterior, Kudryavtseva já tinha parabenizado a atitude de Madison Keys no Twitter, que também demonstrou as mensagens de ódio que recebeu nas redes sociais devido às duas derrotas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AllaK11/status/850788616334921730