Haas e o hábito de Djokovic: «Cada vez que não ganha um torneio achamos que é um fracasso»
Com o Masters 1000 e WTA 1000 de Indian Wells ao virar da esquina, Tommy Haas, o diretor do torneio, foi desafiado a comentar quem são os principais favoritos a vencer tanto no lado masculino como feminino. Ao Eurosport, começou por destacar Novak Djokovic para vencer no regresso à Califórnia, garantindo que o sérvio deixa toda a gente mal habituada.
“Sinto que cada vez que não ganha um torneio achamos que é um fracasso. Odeio usar essa palavra. Até nas meias-finais do Australian Open todos destacámos ele ter perdido. Quantos não adoravam chegar a umas meias-finais alguma vez… É realmente escandaloso, então nunca se pode descartá-lo. Obviamente será sempre o favorito e vai ver-se sempre como o favorito para ganhar o título”, justificou Haas.
Leia também:
- — De Minaur bate Ruud e defende com categoria o seu título em Acapulco
- — Eis o novo top 10 ATP: uma reentrada e De Minaur a descer apesar do título
- — Connors deixa conselhos a Alcaraz: «Sinner está perto e Rune está aí também»
Sobre o torneio feminino, o alemão colocou Aryna Sabalenka à frente de Iga Swiatek. “Sabalenka tem um ténis grande e poderoso. Isso às vezes também lhe dá um pouco mais tempo em Indian Wells, mas movimenta-se bem. Está a sentir-me muito bem com o seu jogo e foi capaz de defender o título no Australian Open. Então dou-lhe a vantagem, sem importar o que acontece nas próximas semanas”, considerou.