This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Festa Pré-Wimbledon: Os winners e os erros diretos da noite
Não há noite como esta, a verdade é essa. Wimbledon pode até ter fama de ser o torneio mais conservador, seleto e tradicional do circuito, mas a verdade é quando se trata de dar as boas-vindas às suas convidadas, os senhores da gravata roxa e verde apresentam aquilo a que se pode chamar ‘a verdadeira festa de arromba’.
Na verdade, quando o assunto é passadeira vermelha estendida e flashes a piscar por todo o lado, as jogadores não se fazem de rogadas, como já vem sendo hábito. Porque se são as vitórias que elas evocam nas entrevistas e é pelos títulos que afincadamente treinam diariamente, mentira não é que jamais dizem ‘não’ quando são chamadas a revestir os volumosos egos com vestimentas mais dignas e requintadas do que a habitual saia plissada.
Mas será que estiveram realmente todas à altura do acontecimento. Umas mais do que outras, na verdade. Vejamos:
~ Os Winners da festa ~
Qual farda qual quê. A antiga funcionária hoteleira não se cansa de desempenhar o papel de Cinderela do circuito e foi uma das jogadoras mais airosas da noite. Há cor, há fluidez e há atitude. Não falta nada a Timea Bacsinszky.
Arriscou e arrasou. Ana Ivanovic foi das poucas que ousou mostrar os ombros por completo, e as profundas e indesejáveis marcas do sol, mas quando há natural beleza e elegância – e maquilhagem milagrosa – pouco mais é preciso. O vestido longo e a cor escolhida são um grande winner.
Decote e pernas à vista. Garbine Muguruza não deixa nada pela metade. Quem pode, pode.
Não, não é de cera e, sim, consegue andar. Daniela Hantuchova opta pelo mesmo corte e tipo de tecido desde que andava no circuito junior. É como se diz: em equipa que ganha…
Eugenie Bouchard parece ter mais uns cinco anos em cima, mas vai direitinha para o grupo das vencedoras. Elegante e sofisticada. Dizemos nós e o senhor de fato azul.
Belinda Bencic a enxotar a lesão numa versão floral.
Peta Kvitova sabe que só se ganha Wimbledon com pontos ganhantes dos que fazem virar cabeças.
- Não mostrando grande forma dentro do court, Caroline Wozniacki quis revelar toda(s) a(s) forma(s) de uma só vez. O senão disso: até o fato do Homem Aranha tem mais folga.
Sorana Cirstea cansou-se de ser a mais doce e inocente da turma e entrou com tudo na mais glamorosa noite do ano. P.S. – Não, ela não se virou de costas…
A jovial Laura Robson.
- Há alguém a querer cair nas boas graças da organização mesmo ante de pisar a relva do All England Club
Para quê perder tempo no cabeleireiro quando se capricha nos acessórios? Donna Vekic tem as prioridades bem definidas.
~ Os erros diretos da noite ~
- E novidades? Bethanie Mattek Sands não tem.
Serena Williams tem estatuto para fazer o que bem entender, mas digamos que há por ali demasiada informação corporal junta.
A festa é em Wimbledon, mas para Madison Keys podia ser em qualquer lado.
- A única coisa boa que salta à vista? O sentido de humor. Nem tudo está perdido, “Weather” Watson.