Ex-namorada de Del Potro: «Era obcecado e tinha ciúmes de tudo»
Se há quem vá suspirando profundamente pelo regresso aos courts de Juan Martin del Potro, afastado da competição desde março do ano passado devido a graves problemas no pulso, há também quem, por outro lado, admita não sentir saudades de ter o campeão do US Open por perto.
De acordo com o site UOL, a modelo argentina Maria Paz Delgado, conhecida por Maypi Delgado, com quem o ex-número quatro mundial manteve uma relação de sete meses, há cerca de três anos, terá passado momentos difíceis ao lado de del Potro, por causa dos ciúmes excessivos do jogador de 27 anos.
“Ele ligava-me 20 vezes por dia. A minha relação com ele era boa, mas não funcionou porque ele era muito obsessivo, tinha ciúmes de tudo. Era impossível. Pedia-me para ver imagens de como estava vestida quando viajava para outros países”, contou Maypi Delgado.
As acusações da modelo, que viu a sua popularidade disparar no seu país após ter participado num reality show, não ficam por aqui. A manequim terá sido obrigada a abandonar uma festa para não ter de enfrentar o antigo top-5.
“Ele questionou-me sobre a noite de Natal. Eu fui com alguns amigos para Mar del Plata e o Del Potro perguntou a uma amiga onde estávamos. Ele chegou à festa, mas eu tive que me ir embora porque não tínhamos um bom relacionamento. Ele era obcecado. Não estava com vontade de vê-lo, muito menos no Natal”, explicou Maypi, conforme se pode ler no site brasileiro
A modelo de 29 anos, conhecida como “Maria chuteira”, pelos vários relacionamentos que manteve com jogdores de futebol, viu-se recentemente envolvida num escândalo que teve também incluído o nome de Cristiano Ronaldo. Maypi foi acusada de participar numa rede de prostituição de luxo que prestaria serviços a famosos.