Evans: «Sinner e Alcaraz têm de ganhar muitos Grand Slams antes de se aproximarem de Djokovic»
Cada vez mais se abre o debate sobre se Jannik Sinner e Carlos Alcaraz poderão ultrapassar os registos estabelecidos pelo Big Three. Ora, Daniel Evans elogia o italiano e o espanhol, mas deixa diferença bem clara, especialmente para Novak Djokovic.
“Sinner e Alcaraz têm de ganhar muitos Grand Slams antes de se aproximarem dos recordes do Novak. Estão muito bem nesta altura, mas têm de continuar assim e o seu corpo tem de se manter em forma durante muito tempo antes de possam começar a pensar em ganhar o número de Grand Slams que o Novak ganhou”, começou por atirar.
Evans amplia o seu pensamento em relação a esta discussão. “É um debate interessante e não dá para ter uma resposta clara sobre se Sinner e Alcaraz estão a jogar a um nível mais alto do que a geração anterior, mas eu mantenho-me com Roger, Rafa e Novak, que têm os troféus no palmarés e os outros dois estão ainda no início das carreiras. Há muito caminho no percurso de Sinner e Alcaraz e sabemos que estes cinco jogadores vão ser dos melhores de todos os tempos. No fim das carreiras veremos quem tem mais Grand Slams. O único que ganha o debate agora é o Novak. É quem tem mais Slams, acabou de vencer o título número 100. Tudo está a seu favor agora”, disparou.
Leia também:
- — Iga Swiatek faz o impensável e aplica uma bicicleta para conquistar Wimbledon pela primeira vez
- — Aí vamos outra vez! Sinner arrasa Djokovic e reencontra Alcaraz na final de Wimbledon
- — Eis o novo top 10 WTA depois de Wimbledon, com grandes mudanças