Djokovic rendido a Mourinho: «Sinto-me muito honrado por me vir ver»
Um dos factos especiais do triunfo de Novak Djokovic sobre Tomás Etcheverry na segunda ronda do Masters 1000 de Roma foi a presença de José Mourinho nas bancadas. O treinador português vibrou com o sérvio e fez questão de ir ter com Nole no final para pedir um autógrafo, algo que deixou o número um do Mundo muito feliz.
“Encontrei-me com ele várias vezes no passado. Vinha ver-me a jogar em Londres, especialmente nas ATP Finals. É um fanático do ténis e um dos maiores treinadores de futebol que há. Não só hoje em dia mas na história. Sinto-me muito honrado por me vir ver. Aprecio realmente isso. É muito boa pessoa e sempre foi muito amável comigo e com a minha equipa”, destacou.
Mourinho vibrou com Djokovic em Roma e fez questão de pedir um autógrafo
Além disso, Djokovic promete ir ver um encontro da Roma, isto depois de ter estado nas bancadas para o Milan-Inter, da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. “Espero devolver o favor e ir ver a equipa que está a treinar porque acho que nunca o fiz. Talvez com o Real Madrid quando eu estava em Madrid, não sei. Mas estou muito feliz”, confessou.