Djokovic rende-se ao treinador Murray: «É impressionante quão trabalhador ele é»
Novak Djokovic está no início de uma aventura com Andy Murray como treinador e só tem coisas boas a dizer em relação ao seu antigo rival. Para já, o sérvio está na terceira ronda do Australian Open 2025 e elogiou a capacidade de trabalho do ex-tenista britânico.
“É impressionante quão trabalhador ele é, adoro a grande dedicação dele. Passou muitas horas a ver vídeos dos meus adversários, a analisar o jogo deles e também a ver os meus encontros recentes para tirar conclusões do meu ténis. Faz-me ver alguns momentos concretos e comentamos para falar sobre tática. A verdade é que gosto muito de analisar as coisas a partir de vídeos e é algo que ele sempre fez também. Estamos a entender-nos muito bem”, comentou.
Leia também:
- — Djokovic impressionado com Faria: «A jogar assim estes miúdos vão ter tudo: dinheiro, miúdas e casino»
- — Faria rouba set a Djokovic e despede-se de uma campanha inesquecível no Australian Open
- — Nuno Borges arrasa Thompson perante o seu público e marca duelo com Alcaraz no Australian Open
Por outro lado, falou sobre o triunfo sobre Jaime Faria, com muitos elogios para o jovem português. “Estou muito satisfeito pela vitória, gostei de como comecei o encontro e como o terminei. Sinto que consegui concentrar-me ao máximo nos momentos importantes e subir o nível do meu jogo, especialmente no quarto set. Foi outra grande prova para mim. Preferia não ter perdido outro set pelo caminho, mas há que dar crédito ao meu adversário. Acho que tem muito potencial, fez um grande encontro e colocou-me muita pressão em diversas alturas. Gostei muito da minha mentalidade”, destacou.