Djokovic quebra o silêncio sobre fim da relação com Ivanisevic
Novak Djokovic esta comentou quinta-feira pela primeira vez publicamente o final da sua longa e bem sucedida parceria com Goran Ivanisevic, antigo campeão de Wimbledon, ao lado de quem venceu muitos Gran
“O Goran é um amigo meu e da minha família e será sempre. Eu adoro-o e o fim da nossa colaboração não significa que essa amizade acabe. A nossa separação foi tão positiva quanto possível, chegámos a um ponto em que tivemos que interromper um trabalho que fazíamos juntos há quase cinco anos”, disse o número 1 do mundo.
“Juntos escrevemos a história neste desporto, vencendo Grand Slams, terminando temporadas como número 1, mas também passámos por momentos difíceis. Vou sempre lembrar-me de como ele me apoiou quando precisei e me trouxe os valores certos para minha vida. Desejo-lhe tudo de bom”,comentou o jogador dos Balcãs, que pretende voltar a competir em Monte Carlo.
E quem será o novo treinador de Novak Djokovic? “Ainda não tenho uma ideia clara de quem será o meu novo treinador, ou se haverá um. Desde criança que tenho um treinador e agora procuro discernir por mim mesmo o que preciso e com o que me sinto mais confortável. Qualquer novidade comunicarei”, finalizou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Federer mostra aos alunos de Stanford como se batem direitas
- — Só Sinner… e o Big Four: um dado que comprova o arranque brutal do italiano
- — Fãs elegem os 10 jogadores “mais bonitos” do circuito ATP