Djokovic fala da lesão no ombro: «Vou congelar o braço durante 48 horas e não vou fazer nada»
Novak Djokovic continua a defesa do seu título no US Open mas o seu encontro da segunda ronda ficou marcado pelas limitações no ombro esquerdo.
No final da partida frente a Juan Ignacio Londero, o tenista sérvio falou sobre a situação. “Sem dúvida que afectou o meu serviço e a minha esquerda mas não quero falar muito sobre isso. Não é a primeira vez que estou a lidar com esta adversidade. É o que é e estou muito contente de estar em court. Provavelmente vou congelar o meu braço durante 48 horas, não vou fazer nada e depois vejo o que acontece”, revelou o líder do ranking ATP.
Djokovic também deixou elogios ao seu adversário. “Mostrou um espírito de luta e jogou muito bom ténis. Foi uma vitória em sets diretos mas foi um encontro muito difícil, com muitas trocas de bolas, especialmente nos dois primeiros sets”, admitiu.
Os elogios continuaram e com uma referência aos problemas sentidos no ombro. “Fui testado e isto é algo com que tenho lidado e não foi fácil jogar com as dores, mas tens de encontrar uma forma de lutar e esperar que tenhas uma oportunidade”, frisou Nole.