Cobolli explica festejo: «Comprei os boxers do Ronaldo de propósito para a final»
Flavio Cobolli, de 21 anos, conquistou este no domingo no Lisboa Belém Open o segundo título Challenger da sua carreira — e primeiro em 2023 — e no final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa onde, de sorriso nos lábios, não fugiu às muitas questões que lhe foram colocadas. Um dos temas que despertava mais curiosidade era, naturalmente… a celebração à Ronaldo depois do título no CIF.
“Comprei uns boxers da marca do Cristiano Ronaldo ontem de propósito para esta final. Disse à minha equipa que se ganhasse o título faria este festejo. Eu sei que ele é o vosso Deus. O meu herói no futebol é o Totti”, confessou o transalpino, visivelmente feliz com o que acabara de alcançar.
Com muitos sonhos ainda por alcançar, Cobolli explicou por que razão está a demorar um pouco mais de tempo a chegar ao topo do que jogadores como Carlos Alcaraz ou Jannik Sinner.“Eu levo uma vida bastante mais tranquila do que eles. Tenho de dar mais, tenho de me esforçar 100 por cento nos treinos, a dormir, a comer. É isso que tenho de fazer se quiser dar um salto em frente”, reconheceu Cobolli, que espera voltar a Portugal mas para jogar… o Millennium Estoril Open!
Cobolli conquista Lisboa Belém Open, celebra à Ronaldo e deixa mensagem a Mourinho