Bychkova: «Wawrinka é o Rei das festas noturnas e há um monte de jogadoras lésbicas»
Ekaterina Bychkova, antiga top 70 mundial e atual comentadora do Eurosport Rússia, deu uma longa entrevista para o canal onde trabalha e não teve problemas em abordar… um único assunto. A russa de 31 anos revelou que David Ferrer chegou a fumar um maço de tabaco por dia nos primeiros anos da sua carreira mas o espanhol não foi o único visado. Stan Wawrinka que o diga.
“Stan é um papa-festas. Em cada torneio, a cada noite, está numa. Nem sei como é que no outro dia se conseguia levantar para ir jogar. Há muitas histórias que se contam sobre as suas aventuras no recente torneio de São Petersburgo, onde até esteve com a namorada, Donna Vekic”, disparou Bychkova, que assumiu ainda assim que há jogadores, como Novak Djokovic, que mantêm comportamentos e hábitos exemplares fora dos courts.
A ex-tenista russa falou ainda sem rodeios da homossexualidade no circuito feminino. E disse nomes. “Há um monte de jogadoras lésbicas no ténis e os seus nomes são conhecidos, porque elas não fazem questão de se esconder.Rennae Stubbs, Lisa Raymond, Eleni Danilidou, Casey Dellacqua, Carla Suárez. Muitas passavam os dias a olhar-se umas às outras e isso, confesso, enerva-me um pouco”.