Antiga top 4 defende Djokovic: «Quem o odeia nem sabe por que razão é»
Novak Djokovic está de novo na ribalta, depois de ter reagido à perda da final de Wimbledon com a desforra frente a Carlos Alcaraz numa batalha épica para conquistar Cincinnati. No entanto, o sérvio ainda vai sendo alvo de algumas críticas, algo que Johanna Konta, antiga tenista britânica, não consegue compreender.
“Ele merece um trato muito melhor do que aquele que recebe. Foi sempre muito difícil para ele, as pessoas associam-no a um vilão que veio romper o domínio do Roger e do Rafa, que mudaram completamente o ténis. Mas este desporto também não seria o que é hoje sem tudo o que ele fez”, começou por dizer a antiga número quatro do Mundo ao tennis365.
Leia também:
- — Roddick lembra duelos com Djokovic: «O que eu fazia seria uma missão suicida agora»
- — Halep retirada da lista do US Open após 10 meses sem respostas
- — [VÍDEO] A épica final de Cincinnati vista de um ângulo inédito
Mas Konta vai mais longe. “Acho que há gente com vontade de ir na onda de odiar alguém e vão contra o melhor. É uma mer** que não tenha o reconhecimento que merece das pessoas. Sinceramente, se perguntarmos a alguém que odeia Djokovic o motivo, nem sabe por que é. Não tem nada a provar a ninguém, mas continua a lutar. Espero que vença o 24.º Grand Slam em Nova Iorque”, rematou.