Antiga lenda oferece-se para ser treinador de Nick Kyrgios
A sua acentuada faceta de rufia é sobejamente condenado por (quase) tantos quanto vão deitando o olho ao que se passa no circuito profissional, mas o talento e o potencial que concentra em si fazem de Nick Kyrgios um muito apetecido pupilo.
E, por vezes, a vontade de endireitar o australiano de 21 anos, que é torto de feitio, é tanta que não se olha a meios – ou a redes sociais – para se tentar atingir o fim. Falamos em particular de de Jimmy Connors, que usou a sua conta do Twitter, esta quinta-feira, para oferecer os seus serviços ao atual número 14 mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JimmyConnors/status/788928154710646784
“Kyrgios, se queres ser o melhor vem ter comigo. Vais aprender a jogar, a ser entusiasmante e a vencer! A escolha é tua – ou sê apenas medíocre. Boa sorte”.
A escada está lançada e resta agora ao controverso antigo número um mundial e vencedor de oito títulos do Grand Slam, que treinou Andy Roddick e Maria Sharapova, esperar que surja uma resposta positiba por parte de Kyrgios, que está sem treinador a tempo inteiro desde que terminou a sua relação profissional com Todd Larkham, antes de Wimbledon.
Tempo para pensar na proposta terá o jogador de Camberra, já que não pode disputar qualquer torneio até meados de janeiro de 2017, por estar a cumprir uma suspensão de oito semana, aplicada pela ATP depois de ter colocado em causa a integridade da modalidade durante o torneio de Xangai.