Ana Ivanovic entre a agulha e o dedal depois das raquetes
Ana Ivanovic não esconde o seu fascínio pelo mundo da moda e, volta e meia, vê-se emaranhada de tal forma nele que veste na perfeição o papel de modelo. As inúmeras capas de revista e produções de moda protagonizadas por si não nos deixam mentir e a suas declarações ao Outside the Ball muito menos.
“Gosto muito de compras”, confessou a sérvia de 28 anos. “Gosto de [Antonia] Goy, Celine. Gosto de Jonathan Simkhai, trabalhei com a sua equipa há pouco tempo”, acrescentou a ex-número um, que elege Nova Iorque como uma das melhores cidades para se perder entre roupas, sapatos e acessórios.
“Adoro o Soho, adoro as lojas, tem todas as marcas reunidas. É muito divertido. E na Quinta Avenida estão lá instaladas algumas lojas das marcas de que sou embaixadora, passo lá muito tempo”.
A sérvia de 28 anos admite que enveredar pelo mundo da moda quando deixar as raquetes definitivamente de lado – daqui a largos anos, como insiste em realçar – é uma forte possibilidade, tendo pensado, inclusive, em apostar na criação da sua própria linha de roupa. Questionada sobre que nome daria à sua marca, Ivanovic fechou-se em copas.
“Não quero que me roubem a ideia. É única”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=62&v=U0ITECgh0yk