This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A série «Fabio Fognini: A Fúria» tem novos episódios
Fabio Fognini desde cedo que é conhecido pelo seu temperamento. Quer seja para discutir em court com as principais estrelas do circuito, para lançar críticas através de meios como o Twitter ou até mesmo para se virar contra Toni Nadal, para além das muitas dezenas de raquetes partidas, o transalpino tende a ferver em pouca água especialmente quando as coisas não lhe correm de feição. E hoje foi uma dessas vezes.
Fabio Fognini entrou em court depois de saber que o seu nome faz parte de uma alegada lista de jogadores que a Tennis Integrity Unit tem estado a investigar por manipulação de resultados, mas se isso terá ou não ofuscado a concentração do italiano é algo que nunca vamos saber. A verdade é que a sua estreia no Open da Austrália de 2016 não foi além de uma derrota, por 7-6(6), 7-6(7), 6-7(5) e 7-6(1), frente a um inspirado Gilles Muller.
Mas os episódios foram muitos. Logo no fim da primeira partida, Fognini, 20.º cabeça-de-série, desperdiçou um set point depois de a sua raquete ter já sofrido com os seus erros em court. E mais do que uma vez: