A frase de Murray que está a deixar toda a gente na dúvida sobre o fim de carreira… já este ano
Andy Murray qualificou-se para a segunda ronda do ATP 500 do Dubai, naquela que foi a 500.ª vitória da carreira do britânico em piso rápido.
Leia também:
- — O dado que prova (ainda mais) o domínio de Djokovic como número um do mundo
- — [VÍDEO] Nadal chegou aos Estados Unidos e foi logo treinar em Indian Wells
- — Doha será um ATP 500 em 2025 e diretor quer ‘roubar’ Alcaraz ao Rio
Foi a segunda vitória da época para o antigo número um mundial que, no final, deixou uma declaração que já está a dar que falar sobre um eventual final de carreira.
“Está claro que ainda amo competir e que ainda amo este desporto mas está cada vez mais complicado competir com os mais jovens e manter o corpo em forma, fresco. Não é fácil, provavelmente não me resta demasiado mas vou fazer o melhor que posso nestes últimos meses”, atirou, dando a entender que se pode retirar este ano.
Murray também falou sobre as 500 vitórias em piso rápido com… boa disposição. “Não está mal (risos). Está claro que o piso rápido foi uma grande superfície para mim ao longo da carreira. 500… são muitos encontros, por isso, estou muito orgulhoso. Vendo a lista, está claro que não há muitos jogadores que conseguiram, por isso, é genial alcançar esta marca antes do final da minha carreira”, concluiu.