Indian Wells. Collins continua a surpreender, apura-se para os ‘oitavos’ e vai-se estrear no top 100

Continua a semana de sonho para Danielle Collins. A norte-americana, que recebeu um wild card para o quadro principal em Indian Wells, apurou-se esta segunda-feira para os oitavos-de-final da prova californiana, após bater outra das sensações do torneio, Sofya Zhuk, com os parciais de 6-4 e 6-4.

Sem nada a perder, a campeã universitária voltou a confirmar a excelente forma que tem apresentado ao longo da prova. Com um ténis muito sólido, Collins soube ser agressiva e pressionar a adversária, em especial no segundo serviço, já que Zhuk conquistou apenas 18% dos pontos. Na próxima fase, a tenista de 24 anos vai defrontar a vencedora do duelo entre Carla Suarez Navarro Elina Svitolina, no entanto, já tem uma certeza: aconteça o que acontecer, na próxima atualização do ranking, Collins vai estrear-se no top 100 mundial.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.