ON FIRE! De Minaur continua em grande e bate López rumo às ‘meias’ em Sydney

Alex De Minaur, de 18 anos, continua a consolidar-se como uma das grandes histórias deste mês de janeiro na Austrália. O jovem da casa, mas que cresceu e vive em Espanha, apurou-se esta quinta-feira para as meias-finais do ATP 250 de Sydney, as suas segundas em semanas consecutivas a nível ATP, depois de Brisbane.

Com mais uma exibição a roçar a perfeição, De Minaur derrotou nos quartos-de-final desta quinta-feira o espanhol Feliciano López, antigo top 15 mundial e atual 36.º ATP, por 6-4 e 6-4, num encontro resolvido em 1h25 e que até poderia ser sido ganho mais cedo no segundo set, se o tenista dos Antípodas não tivesse perdido um dos seus breaks de vantagem nesse parcial.

Nas meias-finais, De Minaur vai defrontar o francês Benoit Paire, também ele a fazer um bom início de 2018. A outra ‘meia’ coloca frente-a-frente Fabio Fognini e Daniil Medvedev.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.