Zverev fala das acusações da ex-namorada e reage com palavras fortes

Por Bola Amarela - Janeiro 25, 2021
zverev-olya

A reta final de 2020 foi especialmente conturbada para Alexander Zverev pelo que aconteceu fora de court. O alemão foi acusado por Olya Sharypova, uma ex-namorada, de agressões durante o namoro, algo que refutou na altura. No entanto, o germânico quebrou o silêncio numa entrevista ao ‘Bild’ e deu mais contexto a toda essa polémica.

“Eu era a pessoa mais feliz do Mundo depois de ter ganho os dois torneios em Colónia. Lembro-me de estar a jogar golfe na Nintendo Wii com o meu irmão no meu quarto de criança. De repente, começo a rebecer notificações do que a Olya tinha dito. Sentei-me no chão e disse ao Mischa ‘Olha para isto!’. Não conseguia acreditar”começa por responder após ser questionado diretamente sobre o tema.

Certo é que Zverev mantém a sua versão. “É tudo mentira, não há verdade nenhuma ali. O problema é que hoje em dia, com a força das redes sociais, podes acusar quem quiseres do que quiseres”garante, antes de questionar o momento em que tudo aconteceu. “Também me pergunto por que é que ela inventaria isto. Se formos ver o timing, foi pouco depois de a Brenda anunciar que estava grávida de um filho meu. Antes disso, não falávamos há mais de um ano. Nem mesmo quando se tentou juntar a mim de novo através dos meus pais. Mas eu não queria isso. Acho que o timing diz tudo”acrescentou.

Por outro lado, o alemão sublinha que não tem sido tempos tranquilos, especialmente pelo impacto das redes sociais. “Não foi fácil. Pensas como é que as pessoas olham para ti e agora também o que pensam de ti. Especialmente aqueles que só me conhecem pelas redes sociais. Ao mesmo tempo, houve muitos amigos e muitas pessoas nas redes sociais que me encorajaram. Isso fez-me bem e depois concentrei-me no ténis”, rematou.

Bola Amarela