Tsitsipas e o caso Kyrgios/Djokovic: «Kyrgios é um tipo sem filtros e diz as coisas como são»

Por Nuno Chaves - Fevereiro 9, 2021
kyrgios
Foto: EPA

Os últimos dias têm sido marcados pela troca de palavras entre Novak DjokovicNick Kyrgios e quem foi convidado a comentar foi… Stefanos Tsitsipas.

O grego, que confessou há uns meses que Kyrgios era uma pessoa transparente, foi questionado se pensava o mesmo de Djokovic. “Não sei. Não posso responder a isso. Não tenho outra coisa melhor para fazer do que falar disto. Não sei. Com o Kyrgios é muito menos transparente, creio. O Nick, por outro lado, é um tipo que não tem filtros e diz as coisas como são”, admitiu em conferência de imprensa.

Tsitsipas, que venceu facilmente Gilles Simon, falou sobre as suas expetatitvas para um torneio do Grand Slam. “Os inícios podem ser um pouco stressantes. Não sabes o que esperar porque apenas tens ritmo de jogo. Ainda que tenha feito encontros na ATP Cup, isso não diz nada sobre a minha forma. À medida que vais jogando vais ficando melhor e com mais confiança. Se fosse um tenista que não tivesse confiança em mim mesmo, não estaria no lugar que estou. A chave do meu êxito está nisso”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.