Medvedev joga muito e entra a ganhar em Indian Wells

Por José Morgado - Outubro 10, 2021
medvedev-usopen-campeao

Daniil Medvedev, número dois do Mundo e recentemente campeão do US Open, o seu primeiro Grand Slam, entrou este sábado ao final da noite com uma vitória muito confortável a caminho da terceira ronda do ATP Masters 1000 de Indian Wells, o seu primeiro torneio individual desde a conquista do Major norte-americano.

O russo de 25 anos, que ainda alimenta chances de acabar 2021 como líder ATP — depende também do que Novak Djokovic (número 1 ATP) jogar até ao final do ano, derrotou na segunda ronda do torneio californiano o local Mackenzie McDonald, 57.º ATP e a fazer a melhor época da sua vida, por 6-4 e 6-2, em pouco mais de uma hora. Foi o sexto encontro entre Medvedev e McDonald e o russo nunca perdeu um único set…

Num início de sessão noturna rápido, Tommy Paul (bateu Dusan Lajovic), Lloyd Harris (Alejandro Davidovich) e Aslan Karatsev (Salvatore Caruso) também seguiram para a terceira ronda em dois sets.

Não perca a oportunidade de ganhar com a Bwin. Agora pode fazer uma aposta de ténis ‘ao vivo’e ganhar uma FreeBet mesmo que perca! Campanha válida até ao dia 18!

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt