This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz faz soar alarmes com dor no joelho: «Se não melhorar vou ter de parar completamente»
Taylor Fritz entrou com o pé esquerdo em 2026 ao ser surpreendido por Sebastian Baez na United Cup mas o maior problema surgiu depois onde foi visível o seu desconforto no joelho.
O norte-americano foi, de resto, visto a falar sobre esse problema com o diretor do torneio e, mais tarde, em conferência de imprensa, admitiu que vai tentar melhorar em plena competição, no entanto, caso a situação não melhorar… vai parar por completo.
“Na verdade, só preciso de jogar pontos e estarsaudável, isso é o mais importante. Passei a maior parte, praticamente toda a pré-época, a fazer reabilitação do meu joelho, mas é algo que demora meses e meses a melhorar. Não pude jogar muitos pontos porque tento não me exigir demasiado”, admitiu Fritz.
“Vai ser uma luta conseguir pontos e jogos para começar a sentir-me confortável, enquanto faço malabarismos com isso e continuo a controlar a dor no joelho, porque vou tentar jogar e continuar a reabilitação enquanto viajo e melhoro, mas se isso não funcionar dentro de alguns meses, então terei de parar completamente e resolver o problema”, garantiu.
Leia também:
- — Nuno Borges em destaque no novo Conselho de Jogadores do ATP
- — Alcaraz ‘ignora’ Ferrero no album de 2025 no Instagram
- — Presidente da Federação Italiana diz que Sinner “cala todos com resultados e merecia uma estátua”
- Categorias:
- ATP World Tour
