Estados Unidos fecha fronteiras à Europa e NBA já suspendeu a época

Por José Morgado - March 12, 2020
nadal-acapulco

O Miami Open ainda não foi cancelado, mas as informações que chegam a partir dos Estados Unidos são cada vez menos animadoras. Ao final da noite de quarta-feira, o presidente do país, Donald Trump, anunciou o fecho das fronteiras americanas para cidadão vindos da Europa, com a exceção do Reino Unido, durante 30 dias, o que desde logo inviabilizaria o regresso ao país de todos os jogadores que deixaram os Estados Unidos depois de anunciado o cancelamento de Indian Wells, como foi o caso de Rafael Nadal.

Entretanto, houve organizações desportivas a reagir mais rapidamente do que o ténis: a NBA suspendeu a sua temporada por tempo indeterminado depois de confirmado o primeiro caso positivo de coronavírus… de um jogador: Rudy Gobert, poste francês dos Utah Jazz, que participou no último all-star game.

Virais ficaram também as imagens do jogador a ‘gozar’ com a pandemia Covid-19 depois do seu último jogo, quando em conferência de imprensa fez questão de tocar em todos os microfones dos jornalistas, mostrando não temer a pandemia.

Mas não acontece só aos outros…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/dicasTdog/status/1237914190762967042

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.