
Estoril Open continuará a ser Millennium até (pelo menos) 2021
O evento assinalará em 2020 a sua sexta edição, decorrerá entre 25 de Abril e 3 de Maio e permanece focado em elevar constantemente os níveis de qualidade.
O evento assinalará em 2020 a sua sexta edição, decorrerá entre 25 de Abril e 3 de Maio e permanece focado em elevar constantemente os níveis de qualidade.
Já é conhecido o quadro da fase de qualificação do Millennium Estoril Open, que conta com Gastão Elias e João Domingues:
Filip Krajinovic já tem garantida a presença no quadro principal ou no Millennium Estoril Open ou no ATP 250 de Munique.
O quê? Já quase não há bilhetes para o Millennium Estoril Open de 2019? Como amantes incondicionais do ténis, formamos dupla com a Bet.pt e dar uma última oportunidade para ver de perto os melhores tenistas do mundo em ação.
Nicolas Jarry era o primeiro alternate e, apesar de estar inscrito no qualifying em Munique, vai mesmo marcar presença no Millennium Estoril Open.
A Academia dos Champs apresenta-se como uma associação sem fins lucrativos que promove a integração social de crianças e jovens em situação de risco.
Reilly Opelka e Bjorn Fratangelo, este último a jogar o qualifying, também já chegaram!
Recorde-se que a organização atribuiu esta sexta-feira um última wild card para o quadro principal, ao ex-top 10 mundial David Goffin.
João Domingues, 25 anos, é um dos jogadores mais queridos do público português ou não tivesse estado em destaque nas duas últimas edições do Millennium Estoril Open
Está conhecido o último wild card para o quadro principal do Millennium Estoril Open. Trata-se de David Goffin, ex-top 10 mundial, confirmado esta quinta-feira pela organização. “Estou muito contente por…
Um momento divertido entre o número um do ténis português e o jogador do Benfica.
A confirmar-se esta lista, o Estoril Open será o único ATP 250 de 2019 em que todos os oito cabeças-de-série integram o top 30.
O jornal ‘Record’ revela esta quinta-feira que o gaulês vai voltar a treinar depois de ter recebido luz verde do médico.
O Millennium Estoril Open, maior torneio português, confirmou nas redes sociais ter esgotado já oito das suas 12 sessões
Em 2018, De Minaur trouxe com ele Lleyton Hewitt e juntos chegaram aos quartos-de-final de pares.
Recorde-se que a decisão de não manter o inglês no cargo foi tomada pelo Conselho de Jogadores do ATP, liderado por Novak Djokovic.
Zilhão admitiu que hoje em dia é muito mais difícil negociar tenistas para ATP 250.
O diretor do Estoril Open admitiu dificuldades para negociar… Stefanos Tsitsipas, o mais difícil de trazer entre todos os elementos do quadro.
Em fevereiro, Pedro Sousa integrou, pela primeira vez na carreira, o ‘top-100’ da hierarquia ATP.
O lisboeta de 30 anos, que entrou pela primeira vez na sua carreira no top 100 em fevereiro, deve regressar à prova nacional.
Todas as maiores jovens figuras do ténis norte-americano — Tiafoe, Opelka, Fritz e McDonald — vêm até ao Estoril dentro de pouco mais de um mês.