
Djokovic bate Tsitsipas e volta aos títulos com sexto troféu em Roma
O sérvio vai chegar a Roland Garros, onde defende o título, com a confiança em alta, ao passo que Tsitsipas vai subir para o quarto posto.
O sérvio vai chegar a Roland Garros, onde defende o título, com a confiança em alta, ao passo que Tsitsipas vai subir para o quarto posto.
Nikola Mektic e Mate Pavic, dupla croata que dominou totalmente o circuito de pares em 2021 mas que ainda não tinha vencido qualquer troféu esta temporada, voltou aos títulos este…
Numa meia-final interessante, o grego deu a volta para bater o alemão por 4-6, 6-3 e 6-3, num encontro que durou 2h30.
Sérvio até complicou a sua tarefa tanto no primeiro como no segundo set, mas acabou mesmo por levar a melhor diante de Felix Auger-Aliassime.
Ruud aguarda nas meias-finais pelo vencedor do encontro entre o número um mundial Novak Djokovic, cinco vezes campeão, e o canadiano Felix Auger-Aliassime.
Tsitsipas vai defrontar nas meias-finais o alemão Alexander Zverev, tal como aconteceu em Monte Carlo (venceu o grego) e Madrid (ganhou o alemão).
Campeão de 2017 e finalista vencido de 2018 continua a subir de forma com Roland Garros a aproximar-se a passos muito rápidos.
Número um do Mundo nunca perdeu antes dos quartos-de-final no Internazionali BNL d’Italia e já conta com onze finais disputadas.
Auger-Aliassime espera por Novak Djokovic ou Stan Wawrinka nos ‘quartos’, enquanto Sinner já tem rival: Stefanos Tsitsipas, quinto do ranking.
O tenista grego de 23 anos voltou a precisar de três sets, mas deu a volta para bater o vice-campeão olímpico Karen Khachanov, número 24 ATP.
Nos ‘quartos’, Zverev vai defronta na sexta-feira o vencedor do encontro entre o croata Marin Cilic e o chileno Cristian Garín.
Numa batalha especial de gerações do ténis transalpino, Sinner levou a melhor ao cabo de três sets e de vários momentos loucos.
Djokovic lidera o confronto direto por 19-6, mas foi Wawrinka que venceu o último encontro, no US Open 2019. Em terra, está 5-2 para o tenista de Belgrado.
Foi a tempo de apanhar um voo para Roma… e ganhar aos melhores do Mundo. Uma história digna de filme.
Norte-americanos exibiram-se em grande nível na terra batida da Cidade Eterna para somarem grandes vitórias rumo aos oitavos-de-final.
Na quinta-feira, Tsitsipas tem encontro marcado com o russo Karen Khachanov, vice-campeão olímpico.
Alemão inicia caça ao título em Itália e ao segundo lugar do ranking ATP com uma boa vitória diante do argentino Sebastian Baez.
Diferença de prize money entre circuito ATP e WTA é marcadamente grande, mesmo que se tratem de torneios de cartegoria semelhante.
Quase 35 mil adeptos encheram o Foro Italico numa jornada que voltou a ser marcado por ambientes incríveis em todos os courts.
O norueguês de 23 anos já está nos oitavos-de-final, depois de virar para derrotar o neerlandês Botic van Zandschulp (32.º)
Ainda num encontro a contar para a 1:ª ronda, destaque para a excelente vitória do belga Goffin (48.º) diante do polaco Hurkacz (12.º), por 7-6(9) e 7-6(2).