Bouchard teve de ir à mesa de operações e vai parar durante vários meses

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 7, 2021
bouchard

Eugenie Bouchard enfrenta uma paragem de vários meses depois de ter sido operada ao ombro direito. A canadiana de 27 anos, número 117 do ranking WTA, não jogava desde o final de março e confirmou-se mesmo o pior cenário, com as dores que sentia a simplesmente não passarem com outro tipo de tratamentos. A lesão foi sofrida na primeira ronda do WTA 250 de Monterrey, pouco depois de se ter sagrado vice-campeã em Guadalajara.

“Tenho más notícias. Como muitos sabem, tenho tido dores no meu ombro direito desde o outono. Em março, rompi o subescapular em Guadalajara. Tentei todas as formas de tratamento conservadoras e recuperação, mas nada resultou. Então, na semana passada, tive a cirurgia. Tenho um caminho difícil de recuperação, mas vou dar tudo para voltar ao trabalho que amo”pode ler-se nas redes sociais da antiga número 5 do mundo.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/geniebouchard/status/1401970974321430529?s=20

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt