Basilashvili continua debaixo de fogo na Geórgia: ex-mulher acusa-o e advogado defende-o

Por Bola Amarela - Março 15, 2021
basilashvili

Nikoloz Basilashvili, recentemente campeão no ATP 250 de Doha, no Qatar, continua debaixo de fogo no seu país. O melhor tenista da história do seu país está a meio de um processo judicial que o opõe à sua ex-mulher (e mãe do seu filho), que o acusa de violência doméstica… e não só. Neka Dorokashvili assegura que não recebe qualquer pensão de alimentos há mais de um ano e o advogado do tenista foi obrigado a vir a público falar atualizar a situação.

“Nenhum tribunal ainda deu como provado que o meu cliente tenha agredido quem quer que seja. Infelizmente, muitas organizações estão a utilizar este caso como exemplo de forma totalmente descabida. Há que defender o desportista mais bem sucedido do país e lembrar que ele é inocente até prova em contrário. Ele tem sido sujeito a um julgamento em praça pública e a discurso de ódio que é absolutamente lamentável”, disparou o advogado, citado pelo site italiano ‘UbiTennis’.

Segundo a imprensa georgiana, a ex-mulher de Basilashvili diz ter começado a ser ‘agredida’ quando o tenista se apaixonou por outra mulher, uma modelo alemã que recentemente o acompanhou em Doha.

 

Bola Amarela