This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bartoli preocupada com saída de Ferrero: «Temo que Alcaraz se retire muito cedo tal como Borg»
A grande bomba da pré-temporada foi o adeus de Juan Carlos Ferrero à equipa técnica de Carlos Alcaraz e agora todos querem perceber como vai lidar o espanhol sem o técnico que o levou ao estrelato.
Marian Bartolli está preocupada com o futuro do número um do mundo e, numa entrevista ao RMC Sports, a francesa vê como possível um regresso de Ferrero caso as coisas corram mal a Alcaraz e demonstrou o medo do jovem de 22 anos terminar a carreira cedo, tal como aconteceu com Bjorn Borg.
PREOCUPADA COM FUTURO DE ALCARAZ
Estou preocupada com a forma como esta ruptura pode afetar o Carlos, embora confie que ele consiga lidar com isso graças ao seu enorme talento. No entanto, precisa de uma estrutura sólida, como todos os génios. Se não a tiver, temo que acabe por se retirar do ténis profissional muito cedo, como fez o Borg, aos 25 anos e ninguém quer isso, porque estamos perante um verdadeiro génio. Vêm aí alguns meses de tentativa e erro com outros treinadores e não será fácil de gerir.
FERRERO PODE VOLTAR NO FUTURO
Se as coisas não funcionarem no início da época e o Sinner ganhar os dois primeiros Grand Slams do ano, parece-me óbvio que irá recuperar o Ferrero como treinador.
Leia também:
- — Zverev torna-se no jogador com mais semanas no top 10 sem nunca ter vencido um Grand Slam
- — OFICIAL: Kyrgios já tem torneio para iniciar a temporada de 2026 e faz mira ao Australian Open
- — A mensagem de Samuel López após a primeira semana de treinos como treinador principal de Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
