This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «É escandaloso o que me está a acontecer nestes últimos meses»
Começam a faltar adjetivos para descrever a segunda metade de temporada de Daniil Medvedev mas certo é que o russo voltou a vencer um título, agora no ATP 1000 de Xangai.
Na grande final, o número quatro mundial foi implacável e derrotou facilmente o alemão Alexander Zverev. No final, Medvedev voltou a mostrar toda a sua satisfação por mais um momento inesquecível em 2019.
“Parece que estou a viver um sonho. É escandaloso o que me está a acontecer nestes últimos meses, mas tudo se está a realizar com base no esforço e muito trabalho”, admitiu o jovem de 23 anos.
Mas Medvedev promete que não vai tirar o pé no acelerador. “Agora não podemos relaxar, temos de continuar a trabalhar para acabar o ano da melhor maneira possível. Nunca vou esquecer 2019”, referiu.
Recorde-se que Medvedev está no quadro principal do ATP 250 de Moscovo, que se realiza… esta semana.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Xangai