WTA Finals. Kuznetsova faz aos 31 anos o que nunca tinha conseguido

Não se qualificava para umas WTA Finals desde 2009, mas o regresso foi glorioso. Svetlana Kuznetsova confirmou esta quarta-feira, aos 31 anos, um lugar nas meias-finais da prova de elite do circuito feminino pela primeira vez na carreira, contrariando o mau histórico que tem na prova, mesmo nos anos em que ganhou títulos do Grand Slam.

Com mais uma demonstração de garra e classe, a russa, que foi a última a chegar a Singapura, derrotou a checa Karolina Pliskova, número cinco WTA e finalista do US Open, por 3-6, 6-2 e 7-6(6) e viu a sua qualificação para o top 4 ser confirmada quando Agnieszka Radwanska derrotou Garbiñe Muguruza no outro jogo do Grupo Branco, por 7-6(1) e 6-3.

Assim, Muguruza está eliminada, ao passo que Pliskova e Radwanska vão lutar na sexta-feira de manhã por um lugar nas meias-finais de sábado.

Classificações após duas jornadas

grupos

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *