[Vídeo] Cibulkova quebra o protocolo em Singapura

A pressa de entrar em ação no segundo dia de WTA Finals foi tanta, que Dominika Cibulkova até o protocolo quebrou, ao esquecer-se da pequena apanha-bolas que esperava à entrada do court para acompanhar a eslovaca durante a sua entrada no court, esta terça-feira.

Ao aperceber-se da gafe, a número oito mundial apressou-se a colmatar a falhar, correndo para ir buscar a sua acompanhante. “A minha box disse-me que me tinha esquecido da apanha-bolas e eu pensei, ‘oh, meu Deus, não pode ser, ela deve estar a sentir-se mal por isso. Então voltei atrás e trouxe-a comigo… Foi engraçado”, explicou Cibulkova, como se pode ler no Tennis.com.

Longe de ser bom foi o resultado conseguido pela jogadora de 27 anos, que somou a segunda derrota em Singapura, desta feita diante de Madison Keys, por 1-6 e 4-6. Sendo a única jogadora do Grupo Vermelho sem qualquer triunfo, Cibulkova está praticamente arredada das meias-finais.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *