Vandeweghe e Goerges lutam pelo título em Zhuahi

Temos finalistas. Coco Vandeweghe e Julia Goerges revelaram-se mais fortes do que a concorrência este sábado em solo asiático,conquistando, com recurso aos mesmos parciais, um lugar no WTA de Zhuhai, na China, o chamado Masters B, que conta com as 11 melhores jogadoras que não vão a Singapura e ainda uma wild card.

A norte-americana de 25 anos, número 12 do ranking mundial, bateu sem grandes dificuldades a australiana Ashleigh Barty, pelos parciais de 6-3 e 6-3, revelando a boa forma que a faz chegar às meias-finais do Open dos Estados Unidos, em setembro.

Na final vai ter pela frente uma jogadora que está perto de alcançar os 50 triunfos esta temporada. Goerges foi até a primeira a garantir um lugar no derradeiro duelo da prova de final de ano, ao despachar a antiga campeã do Estoril Open, Anastasija Sevastova, por 6-3 e 6-3.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *