[VÍDEOS] Mais de 15 mil pessoas receberam Halep em euforia num estádio de futebol em Bucareste

Simona Halep, número um do Mundo e recentemente campeã em Roland Garros — o seu primeiro Grand Slam da carreira e o primeiro para uma romena em 40 anos — foi recebida esta segunda-feira em total euforia em Bucareste. A tenista de 26 anos contou mais mais de 15 mil adeptos num Estádio de futebol e teve muitas dificuldades em discursar, não só por se ter mostrado visivelmente emocionante, mas também pelo facto de ter sido constantemente interrompida pelos cânticos dos adeptos.

Horas antes da receção no estádio, Halep já havia sido recebida como verdadeira heroína nacional no aeroporto da capital romena. “Quero agradecer à Roménia tudo o que já fez por mim e espero que isto seja o início de uma geração de campeões. Não quero deixar este cenário, de tão bonito que é. O meu coração está convosco!”.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.